Ei Galeraa!!

Sejam bem vindos!!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NARUTO!


Boa noite caros amigos, à pedidos de um fanático por Naruto aqui vai meu post..rsrs...
Eu achei interessante que o nome Uzumaki Naruto, veio de cidade do estado de tokushima,Japão.
A cidade Naruto Foi fundada em 15 de março de 1947, e ela é conhecida por sua quantidade excessiva de redemoinhos.Ou seja ,Uzumaki significa redemoinho...Foi daí que kishimoto retirou o nome para sua obra.
Masashi Kishimoto(Criador de Naruto) nasceu em Katsuna,cidade de Okayama no Japão,no dia 08 de novembro de 1974.Masashi começou a desenhar consideravelmente muito jovem,afinal desde muito novo seu maior sonho sempre foi de ser um mangaka.Começou sua carreira com o mangá KARAKURI que foi publicado em 1996 pela editora Shueisha.No ano de 1999, o seu mangá NARUTO foi publicado pela editora Shounen Jump,onde foi seu grande sucesso.
O

jovem Naruto, é um estudante da prestigiada Academia Ninja que tem um objetivo em mente: ser o melhor ninja que já existiu. Ele só não sabe que em seu corpo está aprisionado o espírito da raposa de nove caudas, um ser demoníaco que invadiu sua vila quando ele ainda era recém-nascido. A única forma que o líder dos ninjas na época encontrou para deter a criatura maligna foi aprisioná-la na barriga de uma criança. O escolhido foi, é claro, Naruto.

A série estreiou em 3 de outubro de 2002.Se tornou uma febre no japão com apenas 26 episódios e assim foi para o horário nobre da Tv japonesa,passando a ser exibido ás 7:27 pm.

Abraço!!

2 comentários: