Ei Galeraa!!

Sejam bem vindos!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ADOTE!


Boa noite amigos.Hoje meu post diz respeito a um assunto de muita importância...Eu tenho uma paixão absurda por animais,principalmente cachorros,meu cão faleceu recentemente por causa de uma maldita doença chamada cinomose,ela é a segunda doença que mais mata depois da raiva,por isso sempre verifiquem se seu cão foi vacinado devidamente.Bom, depois disso,adotei uma cadelinha (Cyndy, a da foto),ela adora fazer "ARTE".Sempre que saio,quando chego em casa encontro uma tempestade de surpresinhas por cada canto da casa, esses dias cheguei em casa e minha pasta de desenhos estava detonada,toda em pedacinhos...Fiquei muito brava com ela,mas depois a safada me olhou com aquela carinha de piedade,eu não aguentei e comecei a brincar com ela...rsrs
Eu estou completamente apaixonada por ela,geralmente algumas pessoas tem preconceito com cãezinhos viralatas,e nem pensam em adotar,mas devo dizer que adotar foi a melhor coisa que eu ja fiz,minha cadelinha me faz um bem incalculável, por isso a mensagem que deixo é que não comprem cães não...ADOTEM!!Muitos não fazem idéia de como esses animaizinhos sofrem em canis,é muito triste gente,de verdade...Eu tenho contato com uma voluntária do canil,inclusive foi dela que adotei a Cyndy! Putz ela me conta as histórias e olhos dela enchem de água.É de cortar o coração pessoal! Quem gostar de animais,gatos, cachorros e tiverem condições e interesse em adquirir algum,adotem! tenho certeza que não irão se arrepender!


Obrigadoo galera!Abraço

2 comentários:

  1. É isso aí Nat's... Concordo com a sua idéia e temos que passar isso a frente.

    Beijão e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sua iniciativa é realmente mto boa e interessante, a princípio devo dizer: eu amei, tanto sua atitude de adotar a Cindy, quanto a de escrever este texto. Antigamente, como muitos sabem, os cachorros vira latas, que ficavam soltos e abandonados nas ruas, eram pegos pela carrocinha, muitos ainda acham que assim, eles ganhavam um lar, quando na verdade muitos eram sacrificados. Atualmente, muitos canis não sacrificam os cães, mas ainda existem vários lugares que continuam com essa atitude, por isso seu texto realmente fala de algo bom, pois adotando esses lindos cãezinhos, muitas vidas são salvas, muitos corações ficam felizes, tanto os dos donos quanto os dos cães. Eu por exemplo, ganhei um cãozinho, eu realmente o amo muito, mas isso não significa que devemos preferir comprar cães em vez de adotá- los. Não sou rica, mas se fosse, abriria um canil, ou melhor, um lar para cães abandonados ou sem dono. Portanto, se tiverem opção, adotem um cãozinho, a única coisa que diferência um cão de outro, é sua espécie, todos eles possuem um coração com um enorme espaço para receber carinho, amor e atenção. Adotar é fazer o bem, é dar a um ser, a chance de ser feliz!!!

    ResponderExcluir