Ei Galeraa!!

Sejam bem vindos!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tradutor Canino-Humano


Já pensou saber o que o seu cachorro está falando??ou latindo???Que seja...isso é possível graças a uma criação de 3 JAPONESES...(como sempre japonês..) São eles Keita Sato,Dr. Matsumi Suzuki e Dr. Norio Kogure que inventaram o "Bow-Lingual" que quer dizer Arco Linguístico.
É um dispositivo de tradução automático computadorizado de "canino" para humano.
O Bow-Lingual possui duas partes: um microfone sem fio que fica na coleira de seu cão e uma espécie de walkie-talkie de mão com tela LCD.
Os latidos e outros sons do animal são transmitidos ao aparelho de mão onde sua impressão de
voz é analisada e colocada em uma das seis categorias emocionais:feliz, triste, de prontidão,frustrado, carente ou assertivo. Uma vez que o estado emocional é definido, o Bow-Lingual seleciona aleatoriamente uma frase pertencente àquela categoria e mostra na tela.


Cada coisa que inventamm..rs
.. Comentem o que vocês acharam!!!

Abraçoo!! até

4 comentários:

  1. adorei essa materia mais eu queria saber essa tecnologia já tem no brasil? parabens pela materia e só uma coisa faça mais materia sobre isso eu adoro materias que mostram a vida animal e muita inovaçao. ta bom bjocas... Giovanny Dias

    ResponderExcluir
  2. Essa eu gostei!!! queria muito poder saber o que o meu cachorro diz...Parabens pelo seu blog é muito legal. Givanildo.

    ResponderExcluir
  3. Essa ai superou!!!Japones e muito criativo mesmo! :)

    ResponderExcluir
  4. É sério, só me lembrei do cachorro do Up!. Ele usava uma maquininha dessas *-* #coisadejaponês

    http://otakrazys.blogspot.com/

    ResponderExcluir