Ei Galeraa!!

Sejam bem vindos!!!

sábado, 20 de novembro de 2010

Paixão pela Arte





Boa noite galeraa! Hoje o feriadão da consciência negra me proporcionou momentos maravilhosos com a minha amiga Sheila, a tal pessoa talentosa que eu comentei com vocês, eu tive a grande oportunidade de ver os trabalhos dela de pertinho, essa mulher vai virar lenda..e não esqueçam que Nathalia Peixoto Alves foi amiga dela hein..!rs.... Perguntei um dia o que era arte na opinião dela,nunca ouvi uma resposta tão humilde vindo de alguem tão talentosa,ela disse o seguinte: "Todas as pessoas são artistas e cada uma tem sua maneira que é muito particular e única de fazer com que sua arte se torne visível, uns com palavras, outros com cores, formas, cálculos, enfim...a arte é como cada um exterioriza seus sentimentos...como cada pessoa da a "vida" para a sua alma para assim beneficiar, compartilhar ou contribuir para a evolução de todos". Pra mostrar que eu não estou de brincadeira,vai aí algumas fotos dos trabalhos que me chamaram mais a atenção:

Simmm...Esse é o Betinho,mascote do Beto Carreiro, foi a Sheila Gasparotto quem fez, inclusive ela entregou essa escultura pessoalmente ao Beto Carreiro....














Ela também fez um trabalho para a Globo, os personagens da Tv Colosso:
















Modelou Também as máscaras do seriado Jaspion



Enfim galeraaa! demais né?!...isso não é nada, ela tem muito,mas muuuuuuito trabalho!!! AHHHH e lembra que eu comentei do faceyourmanga e da surpresinha...está quase tudo pronto....XD! olha aí o que vc poderá ter em breve: (Um chaveiro personalizadooo). Quando estiver finalizado vou postar a foto!

3 comentários: